top of page
  • Foto do escritorRaquel dos Santos

Rotina para Pele Oleosa





Bem, o vídeo já falou por si, mas fica aqui detalhadamente a descrição das rotinas bem como o nome dos produtos.

É importante lembrar-vos que tenho pele oleosa e que todos os produtos e todos os produtos que eu uso foram recomendados pela minha dermatologista.


Rotina da Manhã


Começo pela limpeza da pele e para isso uso um leite levante - Cleanance Creme Lavante Avéne, juntamente com a minha FOREO.

De seguida uso um tónico para diminuir os poros dilatados - Cleanance Loção Mat Avéne.

Paso para o serúm - Hydrance Avéne - que é muito importante para hidratar a pele.

Por fim, uso um hidratante que já contem proteção UV - Hydrance Ligeiro SPF 30 Avéne (caso não tenham um hidratante com proteção, aconselho usarem primeiro o protetor e depois o hidratante.

De seguida, passo para a maquilhagem.


Rotina de Noite


Primeiro retiro toda a maquilhagem com um leite da Garnier com a ajuda de um algodão (vocês usam o desmaquilhante que quiserem.

De Seguida, uso a FOREO juntamente com o meu leite de limpeza.

O creme de olhos é sempre importante e eu uso o Soin Défatigant Regard Avéne

Por ulimo, uso o Skinorene Crem (é um creme que seca o acne) e aplico 3x semana nas áreas mais afetadas.

Os restantes dias uso um creme que reduz as imperfeições e marcas - TriAcnéal Expert Avéne - e este é colocado no rosto.

E acabo por pôr um hidratante da Avéne nos lábios.


Espero que tenham gostado.


Bye Migles

94 visualizações1 comentário
bottom of page